"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Padrasto é preso por estuprar enteada, de 13 anos. Ele queria tê-la como mulher e exigia o uso de aliança de compromisso

Advertisement

Padrasto é preso por estuprar enteada, de 13 anos. Ele queria tê-la como mulher tendo dado a adolescente uma aliança de compromisso. O homem, de 39 anos, foi detido por policiais militares na entrada da escola Ayr Picanço. Ao chegarem ao local, na tarde desta quarta-feira (10/04), em contato com a direção, os policiais foram informados pela direção que uma aluna estava em crise, pois havia relatado que estava sofrendo abusos por parte do padrasto. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Na entrada da escola, o homem foi abordado e confesso o crime, de acordo com boletim de ocorrência. Ele disse que abusava da enteada há alguns meses e que ameaçava matar mãe dela, caso a menina o delatasse. Em contato com a mãe da criança, esta informou que nada sabia sobre os fatos.

O homem ainda perseguia a vítima, reiteradamente, ameaçando-lhe a integridade psicológica e perturbando a liberdade dela. O acusado ainda a obrigava a usar aliança de compromisso e perguntava se ela tinha envolvimento com algum colega de classe.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e o delegado de plantão representou pelo pedido de prisão preventiva. Ele foi ouvido e levado para o centro de triagem de Caçapava, onde aguarda a audiência de custódia.

O homem vai responder por estupro de vulnerável, ameaça, violência doméstica e perseguição. O caso segue em investigação pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Conta de água fica mais cara em 28 cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.