"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Fazendeiro, de 83 anos, é encontrado violentamente morto em São Luiz do Paraitinga

Advertisement

Fazendeiro, de 83 anos, é encontrado violentamente morto em São Luiz do Paraitinga. O crime aconteceu pela Estrada dos Caetanos, na tarde desta segunda-feira (08/04). A Polícia Civil investiga se o crime pode ser considerado latrocínio. Não há indícios de que depois da morte tenha ocorrido roubo na fazenda, o que aconteceu foi a subtração de um veículo utilizado para fuga. O mesmo foi encontrado abandonado em uma estrada. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Antônio Iondicy de Castro Toledo foi encontrado morto, com sinais de violência no curral da Fazenda da qual era dono. Os policiais civis foram acionados e compareceram ao local. Lá foram informados de que a vítima foi achada sem vida por um parente, que após estranhar o desaparecimento do fazendeiro foi procurá-lo pela propriedade.

Durante os trabalhos periciais, foram verificados sinais de morte violenta em tese, por asfixia mecânica, produzida por objeto resistente, provocando sulco moderado em aproximadamente 3/4 da circunferência do pescoço. Não há informações de quem teria cometido o homicídio e nem as causas. Ninguém foi preso até o momento.

O assassino fugiu do local com o veículo, Uno, de propriedade do fazendeiro. O carro foi encontrado horas depois, por volta de 16h. O veículo estava abandonado no km 08 da Rodovia Oswaldo Cruz (SP-125).

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.