VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Operação da polícia civil prende 4 pessoas ligadas à associação criminosa em Caçapava

Advertisement

Operação da polícia civil prende 4 pessoas ligadas à associação criminosa em Caçapava. A operação que contou com policiais civis e militares de Caçapava e São José dos Campos para cumprir 22 mandados de busca e apreensão, decorrente da segunda fase de investigação para desmantelar núcleo de criminosos responsáveis pelo comércio de drogas em Caçapava, aconteceu nesta quinta-feira (11/04). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Os quatro presos em flagrante responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, outros três criminosos foram indiciados por associação ao tráfico e tráfico de entorpecentes.

Ao todo, as forças policiais apreenderam dois tijolos de maconha , 68 pedras de crack ,varias porções de cocaína, diversos apetrechos de embalagem, balanças de precisão, dinheiro em espécie e anotações de contabilidade do tráfico.

Também foram apreendidas uma arma de fogo, dois simulacros, 20 aparelhos celulares, que serão periciados e podem conter dados e mensagens importantes para esclarecer crimes acontecidos na cidade e na região. As investigações continuarão com objetivo de prender mais criminosos que integram a associação.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.