"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

PM confirma morte de todas as pessoas que estavam no helicóptero desaparecido

Advertisement

PM confirma morte de todas as pessoas que estavam no helicóptero desaparecido. O anúncio foi feito em uma entrevista coletiva no fim da manhã desta sexta-feira (12/01), em São Paulo, onde se concentra o comando de operações das buscas pela aeronave.

Estavam no helicóptero Luciana Rodzewics, sua filha Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, o amigo da família Raphael Torres e o piloto Cassiano Tete Teodoro.

A aeronave decolou de São Paulo no dia 31 de dezembro, no começo da tarde, com destino a Ilhabela, para o Réveillon. O piloto, aparentemente teve problemas e o tempo estava muito fechado no dia da ocorrência. Antes de cair, ele ainda chegou a fazer um pouso em um local próximo a represa de Paraibuna.

O helicóptero foi encontrado em área de mata fechada próxima a rodovia dos Tamoios, perto da represa de Paraibuna. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A aeronave estava desaparecida há 12 dias e foi achada pelo Helicóptero Águia 24.

Helicóptero desaparecido: Assista o momento em equipes de resgate da PM acessam o local em que caiu a aeronave em Paraibuna

*Matéria em atualização

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.