PM confirma morte de todas as pessoas que estavam no helicóptero desaparecido. O anúncio foi feito em uma entrevista coletiva no fim da manhã desta sexta-feira (12/01), em São Paulo, onde se concentra o comando de operações das buscas pela aeronave.
Estavam no helicóptero Luciana Rodzewics, sua filha Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, o amigo da família Raphael Torres e o piloto Cassiano Tete Teodoro.
A aeronave decolou de São Paulo no dia 31 de dezembro, no começo da tarde, com destino a Ilhabela, para o Réveillon. O piloto, aparentemente teve problemas e o tempo estava muito fechado no dia da ocorrência. Antes de cair, ele ainda chegou a fazer um pouso em um local próximo a represa de Paraibuna.
O helicóptero foi encontrado em área de mata fechada próxima a rodovia dos Tamoios, perto da represa de Paraibuna. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
A aeronave estava desaparecida há 12 dias e foi achada pelo Helicóptero Águia 24.
Ver essa foto no Instagram
*Matéria em atualização
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Homem invade delegacia de Pinda, quebra objetos, luta contra policial e morre
Homem é morto a tiros dentro de adega em Jacareí
Pinda: Mulher morde orelha de homem para escapar de estupro e cárcere privado