VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Cantor Ton Ferreira é encontrado morto em São José dos Campos

Advertisement

Cantor Ton Ferreira é encontrado morto em São José dos Campos. A Polícia Civil investiga o que ocorreu com o músico, de 34 anos. A primeira suspeita é de que ele tenha atentado contra a vida. O corpo dele foi encontrado pelo bairro do Cajuru I e a ocorrência vai ser registrada pelo 6º Distrito Policial. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Ton Ferreira estava desaparecido desde domingo (07/01), após fazer um show em um bar no Campo dos Alemães, na zona sul de São José. AQ esposa dele, Adriele Emboaba, registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira (8) para pessoa desaparecida. Com o documento, o carro do cantor pode ser bloqueado no sistema da polícia.

Um vídeo feito em uma rua de Taubaté mostra a última aparição do cantor, o que levou a polícia a ampliar a área de buscas. A imagem mostra Ton atravessando a rua depois de sair da casa de um amigo, por volta de 13h20 no domingo (7), em Taubaté, segundo contou a mulher. Ela suspeita de que o cantor possa ter bebido.

“Ele ficou um ano sem beber e já aconteceu de beber e passar a noite fora de casa, mas nunca como agora. Ele é epilético e toma remédio anticonvulsivo, e já teve depressão. A gente fica muito preocupada se ele beber. Não sabemos o que pode acontecer”, disse Adriele em entrevista ao Jornal OVale.

PM confirma morte de todas as pessoas que estavam no helicóptero desaparecido

*Matéria em atualização

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement