VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

PM prende mulher acusada de latrocínio de idoso em Caçapava

Advertisement

PM prende mulher acusada de latrocínio de idoso em Caçapava. O crime aconteceu na manhã da segunda-feira (19/06), pela Travessa Leonel Brizola, bairro do Grama. Na ocasião, o idoso, de 64 anos, foi amarrado e morto por dois homens e uma mulher. Ele teve os pés e mãos amarrados pelos criminosos.

O idoso era caminhoneiro e mantinha relação com uma mulher. Ambos faziam uso de entorpecentes, de acordo com a Polícia Civil. Pela apuração dos investigadores, da equipe chefiada pelo delegado Hugo, a mulher teria combinado com dois homens, moradores de rua e oriundos de São Paulo, mas que estão baseados na cidade, a morte do idoso.

Na quinta-feira (22), a polícia civil conseguiu esclarecer o crime e identificar os suspeitos. Diante dos fatos, foi pedida à Justiça de Caçapava a prisão dos envolvidos. Na sexta (23), no fim da tarde, a polícia civil prendeu um homem suspeito.

A mulher, que mantinha relação com o idoso foi presa pela Polícia Militar pela Estrada do Areeiro, por volta das 15h20, deste domingo (25). Os Policiais Militares da Ronda de Apoio receberam informações de que no local havia uma pessoa envolvida com o crime e lá chegando, localizaram e prenderam a mulher.

De acordo com os policiais militares, após entrevista a mulher confirmou a participação no crime. Ela foi conduzida à delegacia e ficou presa à disposição da Justiça.

A Polícia de Caçapava procura o terceiro envolvido na morte do idoso.

Casal de São José dos Campos é encontrado morto em pousada de Monte Verde. Causa da morte seria intoxicação por gás

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Advertisement