PM prende mulher acusada de latrocínio de idoso em Caçapava. O crime aconteceu na manhã da segunda-feira (19/06), pela Travessa Leonel Brizola, bairro do Grama. Na ocasião, o idoso, de 64 anos, foi amarrado e morto por dois homens e uma mulher. Ele teve os pés e mãos amarrados pelos criminosos.
O idoso era caminhoneiro e mantinha relação com uma mulher. Ambos faziam uso de entorpecentes, de acordo com a Polícia Civil. Pela apuração dos investigadores, da equipe chefiada pelo delegado Hugo, a mulher teria combinado com dois homens, moradores de rua e oriundos de São Paulo, mas que estão baseados na cidade, a morte do idoso.
Na quinta-feira (22), a polícia civil conseguiu esclarecer o crime e identificar os suspeitos. Diante dos fatos, foi pedida à Justiça de Caçapava a prisão dos envolvidos. Na sexta (23), no fim da tarde, a polícia civil prendeu um homem suspeito.
A mulher, que mantinha relação com o idoso foi presa pela Polícia Militar pela Estrada do Areeiro, por volta das 15h20, deste domingo (25). Os Policiais Militares da Ronda de Apoio receberam informações de que no local havia uma pessoa envolvida com o crime e lá chegando, localizaram e prenderam a mulher.
De acordo com os policiais militares, após entrevista a mulher confirmou a participação no crime. Ela foi conduzida à delegacia e ficou presa à disposição da Justiça.
A Polícia de Caçapava procura o terceiro envolvido na morte do idoso.
Leia mais
Bandidos explodem duas agências bancárias em Paraibuna
Policial Rodoviário Federal fica ferido ao tentar evitar saque de carga em acidente na Via Dutra
Cliente leva golpe de R$ 25 mil de entregador em São José dos Campos