VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

PMs são agredidos por jovem em abordagem em Taubaté

Advertisement

PMs são agredidos por jovem em abordagem em Taubaté. As agressões aconteceram quando os policiais faziam patrulhamento pela Rua Capitão Paulo José Menezes Filho com Rua João M. de Morais, bairro Parque São Luís, na tarde desta quinta-feira (12/01). No local, os eles avistaram dois homens sentados em uma calçada, que ao perceberem a chegada da Polícia Militar se levantaram e saíram caminhando. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Na abordagem, os policiais encontraram com um deles, de 21 anos, quatro pinos de cocaína. Com o adolescente nada de ilícito foi achado, de acordo com boletim de ocorrência. Ainda na via, a cerca de 50 metros do local onde aconteceu a abordagem, junto ao meio-fio, os policiais recolheram uma sacola contendendo pequenos embrulhos plásticos com substância semelhante ao crack.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, os suspeitos foram questionados a respeito do que faziam por ali e disseram que traficavam, mas não assumiram a responsabilidade pelos embrulhos da sacola.

Quando foram informados de que seriam conduzidos à delegacia, o jovem, de 21 anos, empreendeu fuga, mas foi detido, tendo resistido e entrado em luta corporal com os policiais, que ficaram lesionados. Durante o ato de resistência, o adolescente conseguiu fugir.

Os policias passaram por atendimento na UPA Santa Helena, assim como o detido, sendo este conduzido, após o atendimento médico, à delegacia de Taubaté para dar conhecimento dos fatos à autoridade de plantão. No Distrito Policial, o delegado ouviu as partes e determinou a prisão em flagrante do suspeito.

Ele ainda arbitrou fiança de dois salários mínimos, R$ 2.824,00, a qual não foi satisfeita até o fim dos trabalhos policiais, sendo o jovem recolhido ao centro de triagem e ficando à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement