Polícia Civil de Caçapava estoura imóvel que servia para receptação de carga roubada e prende dois suspeitos. A operação foi deflagrada na tarde desta segunda-feira (10/04), após trabalho de inteligência dos policiais comandados pelo delegado Hugo Pereira de Castro, que obtiveram a informação de que suspeitos armazenavam em um imóvel pela rua José Ribamar de Souza Lima, bairro Vitória Vale, grande quantidade de tinta e diversos similares provenientes, de acordo com as investigações de um roubo de carga recém ocorrido na cidade de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, a carga é avaliada em R$ 250 mil
Os policiais monitoraram o imóvel e as adjacências por um período de tempo e com veículos descaracterizados tiveram sucesso de flagrar os suspeitos pelo crime de receptação saindo do imóvel com produtos em mãos. De acordo com os policiais, eles já são investigados em outros procedimentos da delegacia de Caçapava.
A carga foi apreendida, bem como os dois homens receberam voz de prisão em flagrante. A Polícia Civil de Caçapava promete avançar nas investigações.
Veja as imagens da operação no nosso Instagram
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE CAÇAPAVA. É GRÁTIS!
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Dois homens são presos em flagrante por tentativa de golpe com cartão clonado em loja de bicicletas no centro de São José dos Campos
Casal é alvo de tentativa de homicídio após discussão por dano em veículo em bar de São José dos Campos
PM prende seis por tráfico de drogas e 16 kg de entorpecentes em São José dos Campos