Polícia Civil de Pinda encontra cachorro furtado de menina com necessidades especiais. A garota tem entre 09 e 10 anos e estava triste pelo fato de o cão ter sido furtado na rua, na porta da residência dela, no bairro Araretama. Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) entraram em ação, nesta quinta-feira (13/04), e conseguiram descobrir, por meio de imagens de câmeras de monitoramento e levantamento de informações, o que havia acontecido.
A investigação contou com quatro policiais, que acharam o responsável, um motoboy, por furtar o animal da raça Pincher, pertencente à família e que auxilia no tratamento da criança. As imagens mostram, de acordo com a polícia, que o motoboy colocou o animal debaixo da camisa e foi embora. Ele foi encontrado no próprio bairro. O homem disse aos policiais que não teve má fé em furtar o cão e que o levou, porque achou que ele estava perdido na via.
Os policiais relataram ainda que após o homem ser ouvido, o animal foi devolvido à família e à garota ficou muito feliz por reaver o cão. As investigações a respeito do caso prosseguem.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PINDA. É GRÁTIS!
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Policiais fazem campana e prendem homem que anunciava skate furtado em site de vendas em São José dos Campos
Pai mata filho em Ubatuba e é preso em flagrante
Polícia Civil de Caçapava apreende documentos e identifica suspeitos de aplicar golpe do terreno no Vale do Paraíba