Polícia Civil de Pinda encontra cachorro furtado de menina com necessidades especiais. A garota tem entre 09 e 10 anos e estava triste pelo fato de o cão ter sido furtado na rua, na porta da residência dela, no bairro Araretama. Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) entraram em ação, nesta quinta-feira (13/04), e conseguiram descobrir, por meio de imagens de câmeras de monitoramento e levantamento de informações, o que havia acontecido.
A investigação contou com quatro policiais, que acharam o responsável, um motoboy, por furtar o animal da raça Pincher, pertencente à família e que auxilia no tratamento da criança. As imagens mostram, de acordo com a polícia, que o motoboy colocou o animal debaixo da camisa e foi embora. Ele foi encontrado no próprio bairro. O homem disse aos policiais que não teve má fé em furtar o cão e que o levou, porque achou que ele estava perdido na via.
Os policiais relataram ainda que após o homem ser ouvido, o animal foi devolvido à família e à garota ficou muito feliz por reaver o cão. As investigações a respeito do caso prosseguem.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PINDA. É GRÁTIS!
Leia mais
Polícia Civil de Caçapava estoura “bunker” do tráfico com grande quantidade de drogas
Operação da Polícia para prevenir homicídios em Pinda prende quatro pessoas
Júri popular absolve PMs acusados de morte de suspeito rendido em São José dos Campos