VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia Civil de Pinda prende suspeitos de executar homem em fevereiro no bairro Cidade Jardim

Polícia Civil de Pinda prende suspeitos de executar homem em fevereiro no bairro Cidade Jardim. A operação do SIG (Setor de Investigações Gerais) aconteceu quinta e sexta-feiras (13 e 14/04) pelo Distrito de Moreira César e por Taubaté. Na ocasião dez policiais estiveram envolvidos na ação para cumprimento de dois mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão, após detalhada investigação e apresentação de relatório minucioso à Justiça.

No curso da operação, os policiais prenderam dois suspeitos. Eles são investigados pelo assassinato de um homem, no dia 04 de fevereiro deste ano, pela Rua Oito de Maio Dia da Vitória. A vítima foi alvejada com oito disparos de arma de fogo, que foram efetuados por um homem em um carro preto, de acordo com testemunha.

O crime teria acontecido porque a vítima teria tido um relacionamento amoroso com a mulher de um dos suspeitos. Eles tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça e se for necessário, no curso das investigações, a polícia pode solicitar ao juiz a prorrogação da mesma.

Os suspeitos foram levados para a delegacia da JK, em Taubaté, passaram pela audiência de custódia e foram encaminhados para presídios da região.

Homem é executado em Pindamonhangaba na noite de sábado (04)

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PINDA. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais

Advertisement