"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia Civil de São José dos Campos estoura casa bomba e prende homem com 86 tijolos de drogas

Advertisement

A Polícia Civil de São José dos Campos, através da DISE (Departamento de Investigações Sobre Entorpecentes), desencadeou uma operação de tráfico de drogas, resultando na apreensão de 86 tijolos  de entorpecentes e na prisão de um homem de 34 anos. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA-MÃO

Operação e Investigação

As equipes da 2ª Delegacia da DISE conduziram a operação após um trabalho de investigação intensivo focado no combate ao tráfico de drogas na zona sul da cidade. A investigação levou à identificação de uma “casa bomba” na Rua José Antonio dos Santos, Vila das Flores, usada para armazenar grande quantidade de narcóticos.

Com base nas evidências coletadas, a Polícia Civil representou judicialmente pela expedição de mandados de busca e apreensão para o local. A operação culminou na descoberta de aproximadamente 83 kg de maconha, distribuídos em diversos “tijolos” que estavam guardados em sacos plásticos e caixas de papelão na área da lavanderia da residência.

Prisão e Apreensões

Durante a operação, o suspeito, de 34 anos, foi preso em flagrante e conduzido à unidade policial para a adoção das medidas judiciais cabíveis. Os itens apreendidos na casa incluíram:

  • 83,2 kg de maconha, distribuídos em 86 tijolos da droga;
  • 1 aparelho celular;
  • 2 balanças de precisão;
  • Petrechos para embalar a droga, incluindo 1 seladora e 1 rolo de plástico para embalagem.

Segunda grande apreensão de drogas no mês

Um minucioso trabalho de investigação feito por policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) já havia apreendido 128 tijolos de maconha, 94 quilos, em uma casa no jardim paraíso do sol no último dia 17.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Siga nosso Instagram