Polícia Civil estoura cativeiro de Pit Bitoca em São José dos Campos. A ação das forças policiais aconteceu no começo da manhã desta segunda-feira (12/09) e foi desencadeada após investigações do setor de inteligência da polícia
O humorista foi mantido sequestrado por cinco dias em São José dos Campos, depois de ter sido vítima do Golpe do Tinder. No período, os criminosos aproveitaram para limpar a conta bancária do ator Heitor Martins. Ele ainda teve a casa, em Taubaté, roubada e o carro queimado, antes de ser deixado em uma área de mata na cidade. Durante o período em que esteve no cativeiro, Pit Bitoca ficou amarrado.
Entre no Grupo geral de notícias no nosso Whatsapp
Entre no Grupo de Whatsapp de Taubaté do Vale 360 News
Entre no Grupo de Whatsapp em São José dos Campos do Vale 360 News
A operação aconteceu em imóvel do bairro Vila Adriana e segundo informações da Polícia Civil, o lugar era usado para outros sequestros cometidos pela quadrilha. Uma das vítimas reconheceu o local e o humorista reconheceu um dos homens presos na sexta-feira (09/09). O principal autor do crime, de 22 anos, foi preso e outros quatro investigados estão sendo levados para a Delegacia. Os quatro detidos vão passar por processo de identificação das vítimas. Segundo a Polícia civil, ao menos mais três pessoas da região foram vítimas do mesmo crime que Heitor Martins.
*A ocorrência está em andamento.
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem não identificado é encontrado morto no Rio Paraíba em São José dos Campos
Polícia investiga crimes de estupro que teriam sido cometidos por Pai de Santo em São Sebastião
Briga generalizada em saída de balada em São José dos Campos deixa três pessoas feridas