Polícia Civil investiga tentativa de homicídio em São José dos Campos. O crime aconteceu pela Avenida dos Astronautas, pelo Residencial Flamboyant, por volta das 17h, deste domingo (03/11). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Os policiais militares foram acionados para o local dos fatos pelo COPOM (Centro de Operações da PM) para averiguarem o disparo de arma de fogo. Ao chegarem lá, depararam-se com testemunhas e souberam que a vítima dos tiros, um homem, de 27 anos, havia sido socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Putim.
Os policiais deslocaram-se à UPA e chegando lá encontraram a vítima inconsciente por causa da medicação aplicada. Os policiais colheram mais informações e souberam que houve uma discussão entre a vítima e um outro homem, de 26 anos, que progrediu para o disparo de arma de fogo. O tiro acertou a axila da vítima.
O local não passou por perícia por falta de vestígios do crime, segundo boletim de ocorrência. A tentativa de homicídio é investigada pela polícia civil. Ninguém foi preso até o momento. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária.
Padrasto e enteado se esfaqueiam após discussão em São José dos Campos e ficam feridos
#vale360news #sjc #saojosedoscampos #policia #seguranca #sjcampos
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Polícia prende dupla na Av. Itália, em Taubaté, após disparos de arma de fogo e fuga
Jovem morre em tentativa de abordagem policial em Ubatuba
Jovem é preso por descumprimento de medida protetiva e violência psicológica contra companheira em Caçapava; agressões eram “quase diárias”