"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende grande quantidade de drogas em São José dos Campos

Advertisement

Em uma operação que resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, a Polícia Civil de São José dos Campos prendeu quatro pessoas na manhã desta sexta-feira (21/06). A ação ocorreu em um apartamento no bairro Jardim Altos de Santana, localizado na Rua José Borges Sobrinho. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

A operação foi conduzida pelo 4º Distrito Policial de São José dos Campos, que cumpriu um mandado de busca domiciliar expedido pela 1ª Vara Criminal. Durante a busca, realizada às 06h00, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas e diversos itens relacionados ao tráfico. No local, foram presos em flagrante um homem, de 22 anos, e três mulheres, sendo uma de 19 e duas de 21 anos.

Apreensões Realizadas

Na residência, foram encontrados 33 tijolos de maconha, 282 porções de haxixe, 4 porções de maconha, 3 balanças de precisão, uma faca, uma balaclava e vários celulares. O apartamento pertencia às indiciadas, de 19 e 21 anos, que admitiram ter conhecimento das drogas no local. O laudo pericial confirmou a presença de THC nas substâncias, conforme a Portaria SVS/MS nº 344/1998.

Procedimentos Legais

Diante das evidências encontradas, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante, garantindo todos os direitos dos indiciados. Todos foram submetidos a exame de corpo de delito e autuados pela prática do crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33, caput da Lei 11.343/2006, na modalidade de ter em depósito.

Os indiciados foram encaminhados à cadeia pública, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário, aguardando a realização da audiência de custódia.

PL coloca Eduardo Cury como protagonista de propaganda partidária na TV em São José dos Campos e no Vale

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS!