VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia investiga morte de mulher grávida em Caçapava

Advertisement

Polícia investiga morte de mulher grávida em Caçapava. Os policias militares foram chamados para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver por volta de 17h, deste domingo (03/03), pela Rua José Costa, bairro Nova Caçapava. No local, uma mulher, de 32 anos, foi encontrada morta em cima de uma cama. Há suspeita de que ela tenha tido afundamento na face, uma vez que o local estava inchado e escurecido. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Os policiais chegaram ao local, depois de serem acionados por um militar em férias e que recebeu contato de vizinhos da vítima informando que havia no local um forte cheiro de carniça. Os agentes, então, acionaram o proprietário do imóvel, que se fez presente e liberou a entrada aos policiais.

O boletim de ocorrência relata, que vizinhos da vítima escutaram o que parecia ter sido uma briga entre quarta e quinta-feiras (28 e 29/02), no imóvel onde morava um casal. Depois disso, segundo eles, não houve mais movimentação na casa.

A mulher estava grávida e, suspeita-se que, no quinto mês de gestação. Dois celulares da mulher foram apreendidos e irão passar por perícia. O caso foi registrado como morte suspeita com averiguação de feminicídio na delegacia de Caçapava.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement