"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia investiga se idoso morreu ao cair de barranco, cuja altura é de 16 metros, em Campos do Jordão

Advertisement

Polícia investiga se idoso morreu ao cair de barranco, com altura de 16 metros, Campos do Jordão. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (10/05), pela Antônio Simões dos Reis, bairro Vila Sodipe. No local funciona uma Igreja Evangélica. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O idoso, de 62 anos, foi encontrado caído e morto pelo irmão, de 56, nos fundos da igreja, onde acredita-se que o mesmo tenha caído de um barranco, cuja altura é 16 metros e fica na rua do cemitério.

Populares acionaram a PM que estive no local e fez a preservação do espaço para os trabalhos de perícia. O caso foi registrado como morte suspeita na delegacia de Campos do Jordão e vai ser investigada pela Polícia Civil.

A altura

A altura equivalente em andares de um edifício para 16 metros pode variar dependendo do padrão de construção e do pé-direito de cada andar. Geralmente, o pé-direito residencial padrão varia entre 2,5 a 3 metros. Portanto, se considerarmos uma altura de pé-direito de cerca de 3 metros por andar, 16 metros equivaleriam a aproximadamente 5 a 6 andares. Se o pé-direito for de 2,5 metros, seriam cerca de 6 a 7 andares.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.