Policiais do BAEP prendem em Cachoeira Paulista procurada da Justiça do Rio de Janeiro por sequestro e cárcere privado da filha. A prisão aconteceu por volta de 19h30, deste sábado (13/01), quando os policiais do 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) receberam uma denúncia a respeito do caso e se deslocaram para a Avenida Coronel Domiciano, próximo a Igreja São Sebastião, no centro, para saber do que se tratava. Chegando ao local, constataram ser a mulher foragida e lhe deram voz de prisão. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Monique Rodrigues de Oliveira, de 44 anos, foi condenada no dia 01 de setembro pela Justiça do Rio de Janeiro por sequestro e cárcere privado, da filha Heloísa de Oliveira Navarro, de 09 anos, a qual foi levada do pai, Diego Navarro, em um fim de semana e nunca mais voltou. O sumiço da criança aconteceu em 28 de agosto de 2022, em Taquara/RJ.
De acordo com a Justiça, o pai tinha a guarda de Heloísa e mãe o direito de pernoite. O pai relata que a filha é vítima de alienação parental. A Fundação de Infância e Juventude do Rio de Janeiro divulgou cartazes alertando sobre o sumiço de Heloísa.
Em dezembro, o juiz Eduardo Mendes Gonçalves, da 2ª Vara da Família, concedeu ao pai a guarda unilateral da menina. Ele ainda suspendeu por tempo indeterminado o convívio da mãe com Heloísa.
O caso está sendo apresentado pelos policiais do 3º BAEP na delegacia de Lorena. A família paterna de Heloísa já foi avisada e se desloca do Rio de Janeiro para a cidade do Vale do Paraíba. De acordo com os policiais, a criança está bem.
Ver essa foto no Instagram
*Matéria em atualização
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Homem é morto a tiros dentro de adega em Jacareí
Pinda: Mulher morde orelha de homem para escapar de estupro e cárcere privado
Influencer de Pinda tem carro de luxo apreendido e vai dar uma volta de “camburão” em São José dos Campos por disputar “racha”