VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

PM confirma que corpos dos tripulantes do helicóptero foram retirados da área de mata em Paraibuna

Advertisement

PM confirma que corpos dos tripulantes do helicóptero foram retirados da área de mata em Paraibuna. A operação de remoção ocorreu por volta das 08h, deste sábado (13/11), uma vez que as condições climáticas na região não permitiram a evacuação dos corpos por via aérea. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

As equipes de resgate seguiram por uma trilha por aproximadamente 30 minutos até alcançar uma estrada de terra, onde os corpos foram acondicionados em um veículo para transporte até o Instituto Médico Legal (IML). Inicialmente, está previsto que os corpos sejam levados ao IML de Jacareí.

Os ocupantes do helicóptero, identificados como Luciana Rodzewics, sua filha Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, o amigo da família Raphael Torres e o piloto Cassiano Tete Teodoro, estavam a bordo da aeronave que decolou de São Paulo no dia 31 de dezembro, no início da tarde, com destino a Ilhabela para celebrar o Réveillon. No entanto, a aeronave aparentemente enfrentou problemas, e o clima estava muito adverso no momento da ocorrência. Antes de cair, o piloto conseguiu realizar um pouso em uma área próxima à represa de Paraibuna.

O helicóptero foi encontrado a 11 km do local, onde inicialmente pousou na área de mata e a 42 km de Ilhabela. O desaparecimento da aeronave persistiu por 12 dias, gerando preocupações e mobilizando equipes de busca e resgate. Ainda não há informações a respeito de velório e sepultamento das vítimas.

PM confirma morte de todas as pessoas que estavam no helicóptero desaparecido

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement