Polícias Civis fazem operação em São José dos Campos para desvendar casos envolvendo uma loja virtual que não entregava os produtos vendidos. A ação foi coordenada pelos policiais da 1ª DECAP (Departamento de Polícia Judiciária da Capital) com apoio dos policiais do DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais) de São José dos Campos, nesta quarta-feira (10/04). Os policiais estiveram em vários endereços dos bairros Urbanova, Jardim Aquarius e Jardim Satélite. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
A ação busca esclarecer casos envolvendo a loja virtual “Minos da Lu”, que comercializava produtos importados entre os quais celulares, perfumes e computadores que foram adquiridos pelos consumidores e não teriam sido entregues. Há pelo menos 70 boletins de ocorrência, que foram registrados pelas pessoas lesadas. A dona da loja virtual morreu em março.
O perfil do negócio nas redes sociais tinha ao menos 160 mil seguidores. Durante as buscas, um dos endereços investigados foi o de um ex-namorado de Raquel, que segundo as investigações receberia parte do dinheiro. Não há informações a respeito de presos na operação.
Vigilante é flagrado dentro de casa e é suspeito de furto de joias em Condomínio de Luxo em Tremembé
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem é preso por ameaças e embriaguez ao volante em Taubaté
Perseguição movimenta policiais e helicóptero Águia em Taubaté, e um homem é preso
Saiba como foi a prisão do homem acusado de ser o mentor do ataque contra acampamento do MST em Tremembé