"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Vigilante é flagrado dentro de casa e é suspeito de furto de joias em Condomínio de Luxo em Tremembé

Advertisement

Vigilante é flagrado dentro de casa e é suspeito de furto de joias em Condomínio de Luxo em Tremembé. O caso aconteceu pela rua Carlos Drummond de Andrade, na tarde desta terça-feira (09/04), quando o suspeito foi surpreendido por Policiais Militares dentro de um imóvel. No carro particular dele foram encontradas joias. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Os policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), depois de uma chamada pelo telefone 190 feita pelo filho da dona do imóvel. Na ocasião, a mulher ligou para o filho, depois de ter sido notificada pelo um aplicativo de monitoramento de câmeras da casa a respeito de movimentação dentro do imóvel. Em data anterior, ela já havia sido furtada e, por isso, decidiu colocar câmeras na casa.

Pelo aplicativo, ela viu o vigilante dentro da casa e acionou o filho, que compareceu ao local. Os policiais questionaram o agente de segurança privada a respeito do que ele fazia dentro da casa e ele alegou que foi entregar uma correspondência, ouviu barulho dentro da casa e, por isso, adentrou pela janela.

No carro particular do vigilante, que estava parado no estacionamento, no entanto, os policiais encontraram diversas joias e pingentes em uma pochete, no porta malas. Ao ser questionado a respeito da origem das joias, ele não conseguiu esclarecer de onde vieram, sendo então conduzido à delegacia na companhia do supervisor da empresa para análise do delegado de plantão.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.