Prédio icônico de Campos do Jordão vai a leilão na quinta (28/11), a partir das 12h. O edifício que abriga a agência do Banco do Brasil, localizado na Avenida Januário Miraglia, e impõe-se na região devido a um grande painel na fachada, do artista pernambucano, Romilson Silva Lopes, e que foi recentemente restaurado. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O lance inicial para arrematar o edifício, de 600 metros quadrados, é de R$ 7.960.000,00. Quem fizer a aquisição do imóvel vai se comprometer a cumprir o contrato de locação de 60 meses com o Banco do Brasil. O aluguel ao banco é no valor de R$ 34 mil.
Interessados podem obter mais informações e participar do leilão pelo site lancenoleilao.com.br. O evento será conduzido pela leiloeira Carla Sobreira Umino (JUCESP 826).
O leilão promete atrair investidores, uma vez que o prédio continuará alugado para o banco mesmo após a transferência de propriedade. O espaço ocioso poderá ser utilizado para outros negócios, desde que não sejam incompatíveis com os serviços bancários. Confira aqui o edital.
Painel na fachada
O painel na fachada representa a “Cena do Cerrado”, feito por Romilson Silva Lopes. O painel tem 96 metros quadrados e é uma referência visual para moradores e visitantes que passam pelo local.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Justiça autoriza retomada de obra de supermercado no Urbanova, em São José dos Campos, em suposta área de preservação ambiental,
Manutenção emergencial pode afetar abastecimento de água no Quiririm em Taubaté nesta terça (1)
Criança em bicicleta é atropelada por ônibus do transporte coletivo em São José dos Campos