Prédio icônico de Campos do Jordão vai a leilão na quinta (28/11), a partir das 12h. O edifício que abriga a agência do Banco do Brasil, localizado na Avenida Januário Miraglia, e impõe-se na região devido a um grande painel na fachada, do artista pernambucano, Romilson Silva Lopes, e que foi recentemente restaurado. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O lance inicial para arrematar o edifício, de 600 metros quadrados, é de R$ 7.960.000,00. Quem fizer a aquisição do imóvel vai se comprometer a cumprir o contrato de locação de 60 meses com o Banco do Brasil. O aluguel ao banco é no valor de R$ 34 mil.
Interessados podem obter mais informações e participar do leilão pelo site lancenoleilao.com.br. O evento será conduzido pela leiloeira Carla Sobreira Umino (JUCESP 826).
O leilão promete atrair investidores, uma vez que o prédio continuará alugado para o banco mesmo após a transferência de propriedade. O espaço ocioso poderá ser utilizado para outros negócios, desde que não sejam incompatíveis com os serviços bancários. Confira aqui o edital.
Painel na fachada
O painel na fachada representa a “Cena do Cerrado”, feito por Romilson Silva Lopes. O painel tem 96 metros quadrados e é uma referência visual para moradores e visitantes que passam pelo local.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Veja as regras para o pagamento do IPVA SP 2025
Moradores constatam água preta em Caçapava e pedem ação da Sabesp
Motociclista morre em acidente com caminhão em rodovia do Litoral Norte de SP