VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Prefeito de São José dos Campos diz em entrevista que filho não corre riscos

Advertisement

Prefeito de São José dos Campos diz em entrevista que filho não corre riscos. Anderson Farias (PSD) foi entrevistado pela TV Vanguarda, neste domingo (29/10). O prefeito disse que recebeu as primeiras informações a respeito do atropelamento do filho, João Henrique Thomaz Ferreira, de 23 anos, durante o almoço no sábado e que algumas decisões precisaram ser tomadas em conjunto com a equipe médica aqui no Brasil e na Irlanda. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Na entrevista a TV Vanguarda, Farias conta que uma decisões foi a respeito da amputação da perna direita do filho. Houve, segundo ele, uma chamada por telefone entre o médico que atende o rapaz em Dublin e o médico da família. “O médico daqui conseguiu falar com o médico lá da Irlanda. Aí na conversa não tinha o que fazer. Também nos orientou para ter que dar autorização. Aí começou a fazer todo o procedimento de amputação da perna. Ele ainda está sedado. Fez a cirurgia.”

O prefeito não viajou à Irlanda, mas a esposa dele sim. Sheila Farias chegou em Dublin neste domingo e já foi visitar o filho no hospital universitário de Tallaght, onde ele recebe tratamento para ferimentos graves. O jovem está sedado e passará por novas cirurgias, de acordo com a família relatou à emissora de TV. 

Anderson Farias disse que o filho não corre risco de morrer. “Graças a Deus meu filho está bem, não corre risco de vida, mas ainda tem um caminho aí para ele se recuperar. O que me importa agora é orar por ele, rezar, para que ele tenha força. Ele tem muitos amigos em Dublin. Ele trabalha lá em Dublin, com entrega de alimentos. A namorada dele estuda. Ele estuda. Já está lá há 5 anos. E tem vários amigos ajudando, orando. Eu também agradeço a todas as pessoas que estão orando. Tudo o que eu quero nesse momento é que ele tenha força para resistir, para ele poder realmente sair mais forte dessa situação. E depois a gente vê o resto. O futuro a Deus pertence. E que ele saia bem mais forte.”

Acidente com o filho do Prefeito de São José dos Campos

João Henrique foi atropelado, no sábado (28/10), por um carro da polícia e ficou prensado contra uma barreira metálica de proteção da pista. Nota Polícia Irlandesa confirma que o acidente foi causado por um carro da Polícia Rodoviária local.

João trabalha estava junto com um grupo de trabalhadores procurando pela moto do amigo, que havia sido roubada na segunda-feira. A moto tinha uma Air Tag que possibilitou identificar a localização. De acordo com os amigos, o atropelamento do filho do prefeito foi proposital.

*Fotos de Capa: Arquivo pessoal

Filho do Prefeito de São José dos Campos sofre acidente na Irlanda e é hospitalizado

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.