Prefeito diz que não vai participar de “Bloco do Yanzão”, evento pré-carnaval, em Caçapava. Yan Lopes (PODE) recém-empossado ganhou destaque em evento promovido por uma agência de eventos da cidade, que criou o Bloco do “Yanzão”. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O Bloco do “Yanzão” tem previsão para ser realizado no dia 22 de fevereiro, seis dias antes do primeiro dia de Carnaval, que neste ano acontece entre 28/02 e 04/03.
A empresa JG Produções diz que o “Bloco do Yanzão vem aí para incendiar o Carnaval com muita música, animação e uma ‘vibe’ que só ele pode trazer”.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Caçapava foi procurada e disse que o evento pertence a uma empresa de eventos da cidade, que o Prefeito, Yan Lopes, não irá participar, que ele não irá receber direitos de imagem e que não há dinheiro público envolvido no projeto.
O Vale 360 News também enviou mensagens aos produtores do evento solicitando uma entrevista, mas até o momento não obtivemos uma resposta. Caso haja alguma manifestação a matéria será atualizada.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE CAÇAPAVA. É GRÁTIS!
Siga nosso Instagram
Leia mais
- Dívida da Fusam Caçapava para 2025 é de R$ 30 milhões, segundo audiência pública
- No primeiro dia de trabalho, prefeito de Caçapava faz 23 vídeos, reclama de sumiço de pilhas e não responde a mensagens
- Primeiro discurso de Yan Lopes (Podemos) como prefeito de Caçapava destaca “Respeito e Desenvolvimento”
- Yan Lopes, prefeito eleito de Caçapava, diz que vai buscar recursos em Brasília e São Paulo para projetos
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem é preso por importunação sexual contra enfermeira no Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos
Jovem de 23 anos é morto a tiros em São José dos Campos
Taubaté confirma Carnaval 2025 sem desfiles das Escolas de Samba