Polícia apreende adolescente que teria participado da morte da jovem Rayane, em Caçapava. A apreensão do adolescente, de 16 anos, aconteceu nesta quarta-feira (07/01), por policiais militares, que faziam patrulhamento pela Avenida Marechal Castelo Branco, Vera Cruz, por volta de 14h. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Pesava contra o adolescente mandado de busca e apreensão expedido nos autos de um processo em 04 de janeiro, pela vara de plantão da Justiça de Taubaté. O adolescente estava em um Celta, de cor prata. O carro, de acordo com a PM, foi usado no crime de feminicídio ocorrido por Caçapava em 29 de dezembro de 2024, onde a vítima Rayane Cristina Dantas, de 19 anos, faleceu por disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a Polícia, na abordagem, o adolescente teria confessado a coautoria do crime. Na delegacia, o delegado decretou a internação do menor infrator, imputando-lhe a coautoria nos crimes de feminicídio majorado consumado e homicídio duplamente qualificado tentado, permanecendo à disposição da justiça. Na ocasião, o irmão de Rayane, de 15 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e sobreviveu.
A Polícia ainda procura o ex-namorado de Rayane, de 25 anos, apontado pelo irmão da vítima como o autor do feminicídio e da tentativa de homicídio.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem é alvejado na cabeça em Tremembé após discussão envolvendo mensagem de celular
Investigadores do 1º DP, de São José dos Campos, identificam estelionatário do golpe do emprego
Ladrões invadem igreja em Taubaté e levam dinheiro de cofres