"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Prefeito era aguardado e não comparece a conversa com moradores do bairro Jardim do Lago em SJC

Advertisement

Prefeito era aguardado e não comparece a conversa com moradores do bairro Jardim do Lago em São José dos Campos. A região é uma das mais afetadas pelas chuvas e a Prefeitura não consegue uma solução para o local. A presença do prefeito foi amplamente divulgada pelas redes sociais desde o fim-de-semana, mas somente a assessoria de imprensa de Anderson Farias não ficou sabendo do encontro.

Aliás, a reportagem do Vale 360 News ainda aguarda uma resposta do departamento de comunicação da Prefeitura sobre o tema. O espaço como sempre segue segue aberto para o pronunciamento de Farias. A reportagem também voltou a cobrar da assessoria de imprensa um pronunciamento e uma entrevista com o chefe do executivo, mas novamente ficou sem resposta.

Na tarde desta quarta-feira (15/03), os moradores realizaram um protesto na Avenida João Rodolfo Castelli. Eles cobram melhorias após casos recorrentes de alagamentos no bairro. A Polícia Militar acompanhou o ato, que foi pacífico. Os moradores prometem continuar protestando até que haja uma solução para os alagamentos, que viraram rotina gestão Anderson Farias por toda a cidade, mas a atenção para as enchentes só está nos bairros mais nobres.

A Prefeitura pretende atender os moradores nesta quinta-feira, de acordo com o Portal G1,  e nós iremos acompanhar. O Vale 360 News vai continuar cobrando uma posição das autoridades de São José dos Campos a respeito de obras mal executadas e sobre os alagamentos recorrentes. Força-tarefa não resolve o problema da população e é só mais uma das ações para se dizer que algo está sendo feito.

Por volta das 22h, foi feito contato com um dos assessores próximos ao prefeito, e ele nos disse que Anderson Farias esteve no Jardim do Lago no último sábado (11/03), onde conversou com moradores a respeito das enchentes. O assessor também disse a reportagem que em nenhum momento a agenda do prefeito estava confirmada para reunião com os moradores do local nesta quarta (15), conforme viralizou em vários grupos de mensagem e nas redes sociais, e que Farias vaio receber os moradores no gabinete, na Prefeitura.

Prefeito era aguardado e não comparece a conversa com moradores do bairro Jardim do lago

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais