Prefeitura de Pindamonhangaba amplia Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP). A unidade Centro foi entregue nesta terça-feira (22/03) e o prédio foi remodelado para prestar melhor atendimento aos alunos da rede municipal nas áreas psicológica, fonoaudiológica, de psicomotricidade e de arteterapia. A unidade fica na rua Dr. Gregório Costa, 163.
Os Núcleos de Apoio Psicopedagógicos (NAPs), em Pindamonhangaba, passam a atender cerca de 500 alunos da rede municipal em um investimento de cerca de R$ 3 milhões. Desta forma, a prefeitura dá um passo a mais para inserção social de estudantes com espectro autista ou com alguma outra deficiência. Acompanhe a entrevista com o prefeito Izael Domingues.
Pindamonhangaba na vanguarda do Apoio Psicopedagógico
O prefeito também lembrou que Pindamonhangaba passa a ser referência no serviço. “Trabalhamos para buscar a excelência a cada dia. Diversas cidades da região e do Estado não possuem um serviço com este, mas devemos balizar nossa atuação por cima, buscando cada vez o melhor. Por isso, agradeço a toda equipe da educação e do Instituto de Formação e Ação em Políticas Sociais para a Cidadania, o INFAP, pela qualidade no atendimento e no tratamento amplo e adequado realizado nos NAPs”.
Participe do Grupo Geral de Notícias do Vale 360 News
Josafá Agra, da AMAP (Associação Mães de Azul de Pindamonhangaba), esteve presente no evento e confirmou as palavras de Isael Domingues e disse que conhece o trabalho feito em outras cidades e, por esse motivo, as atividades desenvolvidas em Pinda são referências. Veja a entrevista com Josafá Agra.
LEIA MAIS
- Tauste Supermercados vai gerar 700 vagas de emprego em São José dos Campos
- Univesp tem 2.500 vagas para cursos no Vale do Paraíba e Litoral Norte
Leia mais
Capotamento na Via Dutra, em Pinda, deixa mulher morta e motorista adolescente ferido
Até 32 mil contribuintes podem ter anistia de até 100% de juros e multas em impostos devidos à Prefeitura de Pinda
Identificado jovem motociclista que morreu em acidente de trânsito em Taubaté