Ciclista morre atropelado por ônibus em Taubaté

Ciclista morre atropelado por ônibus em Taubaté. A ocorrência aconteceu pela Avenida Faria Lima (túnel da Rodoviária Nova), por volta das 16h, desta terça-feira (22/03). Um homem, de aproximadamente 30 anos, foi atropelado por um ônibus da viação Piracicabana.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o atendimento do atropelamento, mas chegando ao local o médico do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) constatou o óbito do homem, que não foi identificado, uma vez que não portava documentos.

atropelado
Foto: Ilustrativa / Google Street View

A perícia foi acionada e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A Viação Piracicabana não se manifestou até a publicação desta matéria.

Jesse Nascimento
Jesse Nascimento

Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.