"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Quadrilha de roubo de cargas, com seis bandidos, é presa pela PM e PRF em São José dos Campos

Advertisement

Quadrilha de roubo de cargas, com seis bandidos, é presa pela PM e PRF em São José dos Campos. Os criminosos fizeram uma mulher, a motorista, como vítima. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os criminosos provavelmente vieram acompanhando um caminhão, na manhã desta quarta-feira (08/05), que saiu do aeroporto de Guarulhos e tinha como destino o Aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A abordagem ao veículo aconteceu em Canas, quando a motorista teria feito uma parada em um posto de serviço e foi abordada. Populares ligaram no telefone 190, da Polícia Militar, uma vez que estavam vendo vários suspeitos, retirando objetos de um caminhão estacionado em área remota e jogando na mata.

A empresa dona do caminhão recebeu um alarme de sinistro e ao ligar no celular da motorista foi atendido pela Policia Militar, que já se encontrava no local onde o caminhão estava abandonado. De imediato, foi informado a placa do caminhão e dado o alerta de tratava-se de roubo de carga com refém e que teria o envolvimento de outros veículos: sendo uma van branca e uma Spin branca. Ambos veículos estariam em movimento pela Via Dutra indo sentido Capital.

Em São José dos Campos, um dos criminosos abandonou uma Spin, cujo combustível havia acabado. O homem saiu correndo em meio ao trânsito lento na Via Dutra, mas foi preso pela PM. O carro foi apreendido. O Onix foi abordado pela PRF, em Jacareí, com dois envolvidos, um deles com passagem pela polícia e que responde na Justiça por roubo de carga.

Em um Sandero, também usado no roubo, estavam quatro ocupantes, que foram abordados e presos, e a vítima.

*Matéria em atualização

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.