VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Programa de estágio da Embraer abre 200 vagas

Advertisement

A Embraer anunciou nesta terça-feira (16/04) a abertura de 200 vagas para o seu programa de estágio, com início em agosto de 2024. Esta é uma oportunidade imperdível para estudantes de todo o Brasil que desejam iniciar sua jornada profissional em uma das empresas mais renomadas do setor aeroespacial. Os interessados podem se inscrever para as vagas disponíveis nos modelos remoto, híbrido ou presencial entre os dias 16 de abril e 10 de maio. São oferecidas vagas a estudantes dos níveis técnico e superior, de todas as idades. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Diversidade de Oportunidades em Estágio na Embraer

A diversidade de áreas contempladas no programa de estágio da Embraer é um dos seus pontos fortes. Com oportunidades nas áreas de administração, engenharia, tecnologia da informação e operações, há espaço para estudantes dos níveis técnico e superior, independente da idade. Essa abertura reflete o compromisso da Embraer em proporcionar experiências enriquecedoras para o desenvolvimento profissional dos estagiários.

Processo Seletivo Virtual e Benefícios aos Aprovados

O processo seletivo para as vagas de estágio na Embraer será realizado de forma totalmente virtual, através da Plataforma Gupy, disponível AQUI. Além da experiência prática em um ambiente de alta tecnologia, os candidatos aprovados terão direito a uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, convênio médico, convênio odontológico, vale-transporte, vale-refeição e recesso remunerado, entre outros benefícios. A vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer, Andreza Alberto, destaca a importância do programa de estágio como uma oportunidade única de aprendizado e crescimento pessoal.

“O programa de estágio da Embraer representa uma importante oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal, em um dos setores mais inovadores do país”, disse Andreza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer. “Experiências práticas com alta tecnologia e exposição a projetos multidisciplinares fazem parte das nossas iniciativas de incentivo ao desenvolvimento de novos talentos e aceleração de carreiras.”

Oportunidades de Estágio na Embraer

Estágio Corporativo e Administrativo:

A Embraer busca perfis que desejem atuar nas áreas de negócio, apoiando os times de planejamento, finanças, suprimentos, logística, jurídico, comunicação, RH e diversas outras. Há valorização à vontade de trazer melhorias para os processos e formas de atuação, com atenção à organização e motivados pela inovação e transformação digital.

Estágio Engenharia e Operações:

A Embraer busca interessados em atuar em áreas que lidam diretamente com o produto, envolvendo projetos de alta complexidade das aeronaves e novas tecnologias. Isso inclui, entre outros, cargas e estruturas, ruídos e vibrações, leis de controle, sensores, simulações computacionais, modelagem, anteprojeto, manufatura, IoT, qualidade, produção e diversas outras áreas, sempre pensando em soluções inovadoras.

Estágio Tech/TI:

A Embraer quer perfis que tenham interesse em atuar os times de desenvolvimento, trabalhando em áreas como desenvolvimento de aplicativos web e mobile, software embarcado, análise e ciência de dados, inteligência artificial, machine learning, análise de requisitos, gerenciamento de projetos e criação de documentações. Essas oportunidades abrangem diversas áreas da empresa, como TI Corporativa, Digital & Inovação e Engenharia.

Estágio Técnico:

Busca-se perfis interessados em atuar nas áreas técnicas e produtivas, participando do planejamento, desenvolvimento e execução de uma variedade de projetos. As atividades podem envolver desenho técnico, instrumentação, eletrônica, mecânica, mecatrônica, informática, usinagem, CNC, torno e muito mais, de acordo com o curso técnico do estagiário.

Jovem Aprendiz:

A Embraer quer jovens interessados em ingressar no mercado de aviação. Não é necessário ter experiência ou conhecimento prévio na área, apenas muita vontade de aprender. Queremos desenvolver e conectar a comunidade cada vez mais com as demandas do mercado, oferecendo uma oportunidade única de crescimento profissional.

Resumo

  • Embraer anuncia abertura de 200 vagas para programa de estágio.
  • Inscrições abertas de 16 de abril a 10 de maio.
  • Estágios disponíveis nos modelos remoto, híbrido ou presencial.
  • Processo seletivo realizado de forma virtual pela Plataforma Gupy.
  • Diversidade de áreas contempladas: administração, engenharia, tecnologia da informação e operações.
  • Candidatos aprovados receberão bolsa-auxílio e outros benefícios.
  • Compromisso da Embraer em proporcionar experiências enriquecedoras para o desenvolvimento profissional dos estagiários.

Cephas São José dos Campos tem 200 vagas em 8 cursos gratuitos. Veja como participar

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.