Homem mata esposa a facadas e na fuga deixa filho com a vizinha. O feminicídio aconteceu pela Rua Anésio Rodrigues Araújo, Jardim São Vicente, em São José dos Campos, por volta de 21h37, desta sexta-feira (06/12). O motivo do crime teria sido a descoberta de uma relação extraconjungal da esposa. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Lucilene Cícera dos Passos Silva, de 38 anos, não resistiu a pelo menos seis golpes de faca desferidos pelo esposo, de 43 anos, que fugiu em um carro depois do crime. Antes da fuga, no entanto, o homem, com vestes sujas de sangue, levou o filho do casal, de aproximadamente quatro anos, até a casa de uma vizinha o entregando a ela e dizendo: “fiz m…”. Depois do ocorrido, o filho ficou aos cuidados dos familiares da vítima
Na sequência, o criminoso fugiu em um carro Ford Fiesta de cor prata com destino não sabido. Os policiais fizeram a apreensão de dois celulares relacionados à Lucilene e um notebook, do esposo, para investigação.
O caso foi registrado como feminicídio na CPJ (Central de Polícia Judiciária) em São José dos Campos e segue em investigação.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Feminicídio em Jacareí: Assassinato de Giovana teve “mata-leão” e simulação de sequestro
Ex-companheiro confessa que matou Giovana em Jacareí e se entregou à Polícia por temer pela própria vida
Giovana, de 18 anos, é encontrada morta em Jacareí; ex-marido é suspeito