Sérgio Victor pede ajuda a vice-presidente para equacionar dívidas da Prefeitura de Taubaté com o Governo Federal. O encontro entre o taubateano e Geraldo Alckmin aconteceu nesta quinta-feira (13/02), em Brasília. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Na ocasião, Sérgio Victor (Novo) discutiu com o vice-presidente da República formas de equacionar as parcelas não pagas desde 2022 do empréstimo do CAF (Centro Andino de Fomento), adquirido em 2017, do qual o Governo Federal é fiador. A dívida da Prefeitura de Taubaté é de cerca de R$ 200 milhões.
De acordo com nota enviada pela Prefeitura à reportagem o “objetivo do encontro foi mostrar o desafio financeiro enfrentado pela cidade e solicitar apoio para encontrar uma solução. É importante lembrar que atualmente existe uma liminar da Justiça que assegura o repasse do fundo de participação dos municípios a Taubaté, porém essa liminar pode cair a qualquer momento”.
Ainda segundo a nota da Prefeitura, Geraldo Alckmin foi solicito e reconheceu a gravidade do problema e se dispôs a colaborar na busca de uma solução.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Festa de São João de Caçapava 2025 não deve acontecer na Avenida Brasil
Acidente na Carvalho Pinto em Caçapava deixa três feridos e tem ação do Águia
Ministro do Trabalho recebe pauta do Acordo Nacional da Petrobras, que incluí a REVAP SJC, em Brasília