Suspeito de ter matado jovem, de 21 anos, é preso pela PM em Caçapava. O crime que chocou a cidade e mobilizou muita gente nos funerais desta quinta-feira (08/09) aconteceu nesta quarta (07) no final da tarde, em um rancho na cidade. O assassinato teria motivação passional, mas a polícia civil investiga os fatos.
Jovem é assassinado por garupa de motocicleta em rancho de Caçapava
Na tarde desta quinta, os Policiais Militares, da Força Tática, prenderam um homem suspeito pela Vila Prado. Ele teria sido o garupa, que atirou contra o jovem dentro do rancho. Em patrulhamento pelo local, os policiais identificaram o suspeito, que franqueou a entrada na casa, onde mora. No local, os policiais apreenderam, debaixo de um criado mudo, um revólver .38 com três balas intactas, uma deflagrada e numeração suprimida.
Testemunhas ainda relataram para os policiais terem visto uma pistola, que não foi encontrada. O suspeito não assumiu a autoria do homicídio, nem da arma. Ele foi levado para a delegacia, o delegado Alexandre Bolagna tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão.
Entre no Grupo geral de notícias no nosso Whatsapp
Entre no Grupo de Whatsapp de Caçapava do Vale 360 News
O condutor da motocicleta vermelha segue foragido.
O delegado Alexandre Bologna foi procurado na delegacia pela reportagem do Vale 360 News, mas preferiu não se manifestar, uma vez que o inquérito está em fase inicial de investigação.
Leia mais
“Chuva Preta” pode chegar ao Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira entre sábado e domingo (15)
Prefeitura de São José dos Campos abre 1.000 vagas gratuitas para castração de cães e gatos. Saiba detalhes
Funcionários da GM São José dos Campos podem entrar em greve dia 16, após rejeitarem proposta de reajuste salarial