VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Padrasto, de 42 anos, é preso suspeito de estuprar enteada, de 11, em Lorena

Homem, de 42 anos, é preso suspeito de estuprar enteada, de 11, em Lorena. O caso aconteceu por volta das 15h, desta quinta-feira (08/09), pela Rua Francisco Veloso, bairro Vila Nunes, e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A solicitação foi feita pela tia da menor. Ao chegar à residência, os PMs encontraram a tia, a mãe, a vítima e o suspeito, que é padrasto da criança. A enteada, então, teria dito que está não foi a primeira vez que o fato aconteceu. O acusado não se manifestou e na busca pessoal, os policiais não encontraram com o suspeito nada de ilícito.

A ocorrência teve início quando a criança chegou na casa da tia gritando e foi quando ela acionou a polícia. A mãe presenciou o abuso e a criança teria dito na frente de todos que só teve coragem de denunciar o estupro porque a mãe viu o ocorrido. De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que os abusos aconteciam desde os três anos.

Entre no Grupo geral de notícias no nosso Whatsapp

As partes foram levadas à delegacia da mulher e o homem foi preso, por estupro de vulnerável, e ficou à disposição da Justiça. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Aparecida e deve passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (09).

enteada
Foto: Ilustrativa

Leia mais

Advertisement