Suspeitos que invadiram escola em São José dos Campos e trocaram tiros com GCM se entregam à Polícia e são presos. Marlon Correa de Oliveira e Thiago Rodrigues da Cunha se apresentaram, nesta quarta-feira (10/06), acompanhados de um advogado na sede do Deic (Departamento Especializado de Investigações Criminais) em São José dos Campos. Eles estavam com prisão temporária decretada.
O advogado dos jovens, de 18 e 20anos, Fábio Monteiro disde que os clientes confessaram o crime.
No depoimento, os suspeitos, de acirdo com a Policia Civil disseram que o alvo era mesmo o roubo da arma do Guarda Municipal. As armas usadas por eles no dia do crime nao foram entregues.
A dupla invadiu a escola Emmanuel Antônio dos Santos, no residencial Frei Galvão, no dia 17 de abril. Eles trocaram varios tiros com o GCM. Desde então eram procurados pela polícia civil.
*Materia em atualização
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Tentativa de homicídio contra amigo, agressão contra irmão e ameaça contra mãe agitam bairro de São José dos Campos
Tiroteio em posto de combustível em São José dos Campos deixa um ferido
Briga de vizinhos quase acaba em tragédia em São José dos Campos