Taubaté registra o terceiro homicídio em 48 horas. Cidade ficou 61 dias sem mortes violentas. O homicídio mais recente aconteceu por volta das 21h50, desta terça-feira (01/08), pela Avenida Santa Cruz do Areão, no bairro Areão.
A vítima é Adrión Claro da Silva, de 45 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (31). Havia sido feito boletim de ocorrência de desaparecimento mais cedo no plantão policial. O cunhado da vítima informou aos policiais que ela havia sido vista com pessoas que fazem o tráfico de drogas pelo local e seriam pessoas agressivas. Foi informado também que o local é usado para guardar os entorpecentes.
Ainda na segunda (31), a cidade teve um homicídio e uma tentativa de homicídio em bairros diferentes. Não há informação se os crimes estão relacionados. A vítima fatal tinha 24 anos e estava no bairro Areão. O ferido foi atingido no Alto de São Pedro e segue internado no Hospital Regional.
No domingo, um homem teve a casa invadida e foi morto a tiros no bairro Cidade de Deus.
*Matéria atualizada às 05h58 de 02/08
Pode faltar água em Taubaté e Tremembé nesta quarta-feira (02)
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Homem é preso em flagrante por furto à agência bancária da região central de São José dos Campos
Idoso é preso em flagrante por importunação sexual na Rodoviária Nova de São José dos Campos
Homem furta cerca de 10 kg de fios de cobre de prédio tombado pelo patrimônio histórico em São José dos Campos