"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Taubaté registra o terceiro homicídio em 48 horas

Advertisement

Taubaté registra o terceiro homicídio em 48 horas. Cidade ficou 61 dias sem mortes violentas. O homicídio mais recente aconteceu por volta das 21h50, desta terça-feira (01/08), pela Avenida Santa Cruz do Areão, no bairro Areão.

A vítima é Adrión Claro da Silva, de 45 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (31). Havia sido feito boletim de ocorrência de desaparecimento mais cedo no plantão policial. O cunhado da vítima informou aos policiais que ela havia sido vista com pessoas que fazem o tráfico de drogas pelo local e seriam pessoas agressivas. Foi informado também que o local é usado para guardar os entorpecentes.

Ainda na segunda (31), a cidade teve um homicídio e uma tentativa de homicídio em bairros diferentes. Não há informação se os crimes estão relacionados. A vítima fatal tinha 24 anos e estava no bairro Areão. O ferido foi atingido no Alto de São Pedro e segue internado no Hospital Regional.

No domingo, um homem teve a casa invadida e foi morto a tiros no bairro Cidade de Deus.

*Matéria atualizada às 05h58 de 02/08

Pode faltar água em Taubaté e Tremembé nesta quarta-feira (02)

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.