VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Temporal em Taubaté causa alagamentos e ventos chegam a 65 km/h

Advertisement

Temporal em Taubaté causa alagamentos e ventos chegam a 65 km/h. A chuva que atingiu a cidade na tarde e noite desta quarta-feira (10/01) causou muitos transtornos à população. Além das fortes rajadas de vento, choveu em poucas horas 84,6 milímetros, ou seja, 84,6 litros de água por metro quadrado, de acordo com números do CEMADEN (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais).

A Defesa Civil de Taubaté ainda está nas ruas e faz o atendimento das áreas atingidas e também está de prontidão para novos chamados em relação às chuvas. Não houve registro de pessoas feridas. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Pontos de alagamento devido ao Temporal em Taubaté

▪️Trecho da avenida Walter Thaumaturgo (Avenida do Povo).

▪️Áreas do MERCATAU.

▪️Túnel do Estoril, próximo à antiga fábrica da Daruma.

▪️Túnel da rua Barão da Pedra Negra, próximo ao Sítio do Pica Pau Amarelo.

▪️Trecho da Avenida Independência em frente à academia Cunzolo.

Observação: Todas as áreas alagadas tiveram o rápido escoamento das águas, assim que diminuída a intensidade da chuva possibilitando a circulação dos veículos.

Ocorrências com quedas de árvores

▪️Queda de árvore e obstrução de via na avenida Alto São Pedro, bairro Alto São Pedro – Árvore já retirada, via liberada.

▪️Queda de galhos de árvore na Avenida Dom Pedro I, próximo ao viaduto do bairro Alto São Pedro – Galhos removidos, pista liberada.

Situação Geral

▪️Não houve registro de feridos pela Defesa Civil.

▪️Áreas alagadas com trânsito liberado.

▪️As ocorrências de quedas de árvores recebidas até o momento foram atendidas e as vias liberadas.

Taubaté receberá verba complementar para educação, enquanto São José dos Campos fica de fora: Competência na Gestão Educacional em Destaque

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement