VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Temporal em Taubaté causa queda de árvores e danifica cobertura da Avenida do Povo

Temporal em Taubaté causa queda de árvores e danifica cobertura da Avenida do Povo. A chuva da noite desta terça-feira (25/10) veio acompanhada de fortes rajadas de vento, que chegaram a 68 km/h, de acordo com a Defesa Civil, e granizo. O acumulado de chuva registrado no período foi de 27,6 milímetros, de acordo com o pluviômetro automático do CEMADEN (Centro Nacional de Monitoramento de Alertas e Desastres Naturais) localizado na cidade. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

No último balanço divulgado, a Prefeitura registrou a queda de ao menos 20 árvores, em pontos como: Avenida Assis Chateaubriand, Rua Voluntários da Pátria, Jardim das Nações, Praça Vaticano. Na Avenida do Povo, a lona que fazia parte da cobertura foi arrancada devido à força dos ventos. O local tem um histórico de danos causados por causa de fortes chuvas. No início deste ano, no mês de fevereiro, os ventos provocaram avarias na cobertura, ampliando a área de lona que foi arrastada pela tempestade.

A Prefeitura ainda foi acionada para uma casa que foi afetada por alagamento e os técnicos da Defesa Civil realizaram uma vistoria em uma edificação para avaliar possíveis danos e riscos. A equipe da Defesa Civil continua atuando em conjunto com o Setor de Arborização da Prefeitura e agentes da SEMOB (Secretaria de Mobilidade Urbana) para restabelecer a normalidade no município, destaca nota da Prefeitura.

Foto de Capa: Thayssa Torino

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Advertisement