Vereador que estava em festa é absolvido em processo de cassação. Arildo Júnior, vereador por São Luiz do Paraitinga, confessou que participou de um evento que gerou aglomeração em 10 de abril e, por isso, foi aberto um processo contra ele pelos colegas da câmara municipal.
Na votação, que aconteceu na noite desta quarta-feira (26/05), o processo foi arquivado, uma vez que houve empate por 4 votos a 4. Para ser cassado, o vereador teria que receber seis votos contrários.
GCM encerra festa clandestina do funk em São José dos Campos
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
GCM de São José dos Campos que sofreu acidente de moto em Jacareí não resiste a ferimentos e morre
Para desbancar pequenas lojas de importados, Busca Busca em São José dos Campos será inaugurado em shopping do Centro na terça (08)
Homem que teve a casa depredada por motoboys em Caraguatatuba disse que confusão aconteceu porque levou um soco no rosto desferido pelo entregador