Vídeo mostra bandidos fugindo depois de assalto ao Banco do Brasil em Caçapava. O vídeo mostra ao menos quatro criminosos deixando a agência, que fica na avenida Coronel Manoel Inocêncio, pelo telhado, depois do assalto, que a aconteceu na tarde desta terça-feira (24/09), por volta de 16h. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O vídeo mostra um bandido no solo, segurando a escada e outros três descendo a escada. Um deles jogou uma bolsa ao chão. Acredita-se que na bolsa havia dinheiro furtado da agência. Um dos criminosos ainda tinha uma mochila nas costas.
Um corsa branco foi usado na fuga dos criminosos. O veículo foi abandonado metros depois da agência, na rua 28 de setembro com a travessa Rossi. Na fuga, os bandidos tiveram o auxílio de um segundo carro e teriam fugido pela Via Dutra.
Não houve reféns e nem feridos. A polícia tem dificuldades para identificar os criminosos e a rota de fuga devido a falta de câmeras de monitoramento na cidade.
Em nota, o Banco do Brasil disse que não houve reféns e que está colaborando com a Polícia Civil para as investigações.
“Não houve reféns ou feridos na ocorrência. O BB colabora com as investigações junto às autoridades policiais. O Banco não divulga detalhes sobre o ocorrido, até mesmo por questões de segurança e para não atrapalhar as investigações”,
*Matéria em atualização
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Polícia prende dupla na Av. Itália, em Taubaté, após disparos de arma de fogo e fuga
Jovem morre em tentativa de abordagem policial em Ubatuba
Jovem é preso por descumprimento de medida protetiva e violência psicológica contra companheira em Caçapava; agressões eram “quase diárias”