"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia Civil prende autor da morte de Camile Santos morta em novembro em São José dos Campos

Advertisement

Polícia Civil prende autor da morte de Camile Santos morta em novembro em São José dos Campos. O crime teve grande repercussão na cidade e aconteceu no dia 21 do mês passado, pela Rua Josefina Aluísio, bairro Parque Residencial União, Zona Sul da cidade. Camile, de 19 anos, foi atingida com um tiro na nuca e foi socrrida em estado grave ao Hospital da Vila Industrial. Ela passou por intervenções dos médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A prisão de um dos autores aconteceu na manhã desta quinta-feira (21/12), nos prédios do Jaguari, zona norte de São José dos Campos. Outro jovem, de 22 anos, suspeito do crime, tem prisão preventiva decretada e segue foragido. Durante a operação outros três criminosos foram presos por tráfico de drogas, sendo dois maiores e um menor. As drogas foram encontradas em outras buscas no mesmo conjunto habitacional

Um dos maiores, de 18 anos, responde pelo homicídio de um irmão de um jovem que estava com a vítima Camile no veículo, no dia do crime.

No dia do crime

Camile estava em um carro com outros dois jovens. As vítimas informaram que estavam em um bar, pela rua Humaitá, região central da cidade e o homem, de 19 anos, havia conhecido duas jovens, de 19 e 20 anos, e de lá rumaram para uma adega, no bairro Campos dos Alemães.

Em dado momento, um Corsa Classic prata emparelhou o carro no semáforo e os criminosos que estavam dentro efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção às vítimas.

O homem, motorista do carro que estava com as jovens, foi atingido com tiro no pescoço, enquanto que uma das jovens, a passageira, foi atingida na região da cabeça. Não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde do jovem.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) por Guardas Municipais, que foram acionados pelo Hospital da Vila Industrial.

Saidinha temporária de presos acontece a partir desta sexta-feira (22) e beneficia mais de 3 mil presos no Vale do Paraíba

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.