VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Vídeo mostra homem arrastando mulher em rua de Caçapava depois de agressão. Justiça determinou prisão preventiva dele

Vídeo mostra homem arrastando mulher em rua de Caçapava depois de agressão. A agressão a uma jovem, de 22 anos, aconteceu no começo da madrugada desta terça-feira (18/04), em uma residência do bairro Jardim Rafael. A tentativa de feminicídio, de acordo com o agressor, de 23 anos, e o boletim de ocorrência teria ocorrido por ele desconfiar de uma traição e a intenção dele era matar a vítima. O relacionamento dos dois tinha apenas duas semanas. Ele passou por audiência de custódia na manhã desta terça e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

A mulher foi agredida com vários chutes, tapas e socos e estava desmaiada e desacordada quando a Polícia Militar chegou ao local dos fatos. O autor teria se evadido, mas ao fazer uma varredura pela casa, o indiciado foi localizado e detido no telhado do imóvel. Ele estava na posse de um facão. Os policiais militares o prenderam em flagrante. Os policiais militares informaram ainda que encontraram ao lado da mãe, o filho, de 04 anos, que chorava muito. A mulher foi socorrida para o Pronto-Socorro da Fusam, pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). A jovem está internada, com machucados no rosto, mas com quadro de saúde estável.

As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem estava na calçada e pega a vítima desacordada no colo. Ele a leva para a rua, mas não aguenta com o peso do corpo e solta a mulher na via. Na sequência, o indiciado a arrasta pela rua não se importando com a aproximação de um ônibus, que é obrigado a frear para não atropelá-la.

Tentativa de feminicídio e violência doméstica agitam plantão policial em Caçapava

Design sem nome 3

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Advertisement