VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

VÍDEO: Novas imagens captadas pelo COI de São Sebastião revelam possíveis pistas sobre o helicóptero desaparecido: investigação se intensifica

Advertisement

Novas imagens captadas pelo COI de São Sebastião revelam possíveis pistas sobre o helicóptero desaparecido: investigação se intensifica. As imagens foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (12/01), nas redes sociais do Prefeito Felipe Augusto. Equipes da Defesa Civil Municipal, FAB (Força Área Brasileira), Exército, Bombeiros, e o Helicóptero Águia, da Polícia Militar, concentram esforços na região de São Sebastião. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Em contato com a reportagem, Felipe Augusto, disse que ao tomar conhecimento das imagens captadas pela Concessionária Tamoios e cedidas para investigação na quarta-feira (10), determinou uma busca ativa em todas as imagens de segurança do COI (Centro de Operações Integradas) da Prefeitura no intuito de buscar pistas.

Nesta quinta, as equipes encontram imagens suspeitas de ser o helicóptero. As imagens são provenientes, de acordo com o Prefeito, de Câmeras de Segurança instaladas na creche Débora Tavares Bahia, bairro do Jaraguá. Felipe Augusto explicou que a passagem de uma aeronave pelo local aconteceu logo depois da captação das imagens pela Rodovia dos Tamoios.

As forças de buscas pelas quatro pessoas desaparecidas estão concentradas nesta região nesta sexta-feira. A Defesa Civil Estadual informa que as imagens foram encaminhadas para as equipes de planejamento das buscas para somar com as outras informações levantadas, como por exemplo, as informações das localizações dos aparelhos celulares.

Os desaparecidos

Os desaparecidos do helicóptero que caiu no litoral de São Paulo são Luciana Rodzewics, sua filha Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, o amigo da família Raphael Torres e o piloto Cassiano Tete Teodoro.

*Matéria em atualização

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement