VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Vítima fatal de acidente na Rio-Santos era campeã de MMA, esteticista e massoterapeuta em Ubatuba

Vítima fatal de acidente na Rio-Santos, na manhã desta quarta-feira (27/12) era campeã de MMA, esteticista e massoterapeuta em Ubatuba. Renata Baldan, de 41 anos, estava em um veículo que caiu em uma ribanceira de seis metros, em uma curva próximo do Rio Escuro, pelo km 66, da rodovia Rio-Santos. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O Guard-rail não segurou o carro que capotou antes de cair na ribanceira. Além de campeã de MMA, Renata era esteticista e massoterapeuta e atendia e morava em Ubatuba. Ela deixa três filhos.

Ainda não se sabe o que provocou o acidente. As equipes dos Bombeiros foram acionadas para fazer o atendimento e chegando ao local constataram que o veículo estava caído em uma ribanceira de aproximadamente seis metros, local de difícil acesso. A mulher, de 41 anos estava retida no interior do carro.

No local, as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) estava pelo local e a médica da unidade constatou o óbito. A perícia foi acionada, bem como a Polícia Rodoviária Estadual.

Capturar 5 14 Vítima fatal de acidente na Rio-Santos era campeã de MMA

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement