20 dias depois da explosão a caixas eletrônicos em Santa Branca ninguém foi preso. A informação foi confirmada pela reportagem junto à SSP (Secretaria de Segurança Pública), uma vez que as autoridades policiais da região estão proibidas de passarem informações à imprensa.
O Vale 360 News perguntou à SSP como estão as investigações sobre o caso, que ganhou repercussão nacional em 01 de julho, quando bandidos explodiram dois bancos na cidade e a resposta foi que uma investigação está em andamento e testemunhas foram ouvidas, porém ninguém foi preso até o momento.
“O caso segue em investigação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São José dos Campos. A autoridade policial realiza diligências, colheu depoimentos de testemunhas e aguarda o resultado do laudo pericial para o esclarecimento dos fatos“, disse a SSP.
Na ocasião, as agências explodidas foram as do Banco do Brasil e do Santander. Os criminosos estavam fortemente armados e entraram em confronto com a Polícia Militar duas vezes. Ninguém ficou ferido na ação e os criminosos fugiram.
Leia mais
Homem é morto em rodovia de Caçapava e polícia investiga o crime
Motociclista é baleado e morre enquanto trafegava por rua de Taubaté
Quatro são condenados pelo Tribunal do Júri por morte de homem a facadas em 2021 em Jacareí