VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

20 dias depois da explosão a caixas eletrônicos em Santa Branca ninguém foi preso

Advertisement

20 dias depois da explosão a caixas eletrônicos em Santa Branca ninguém foi preso. A informação foi confirmada pela reportagem junto à SSP (Secretaria de Segurança Pública), uma vez que as autoridades policiais da região estão proibidas de passarem informações à imprensa.

O Vale 360 News perguntou à SSP como estão as investigações sobre o caso, que ganhou repercussão nacional em 01 de julho, quando bandidos explodiram dois bancos na cidade e a resposta foi que uma investigação está em andamento e testemunhas foram ouvidas, porém ninguém foi preso até o momento.

“O caso segue em investigação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São José dos Campos. A autoridade policial realiza diligências, colheu depoimentos de testemunhas e aguarda o resultado do laudo pericial para o esclarecimento dos fatos“, disse a SSP.

Na ocasião, as agências explodidas foram as do Banco do Brasil e do Santander. Os criminosos estavam fortemente armados e entraram em confronto com a Polícia Militar duas vezes. Ninguém ficou ferido na ação e os criminosos fugiram.

VEJA AS IMAGENS AQUI

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.