PM apreende drogas em ônibus na rodoviária nova de Taubaté. A denuncia de que um passageiro estava embarcado em um ônibus para o Rio de Janeiro com vários tijolos de maconha foi feita de forma anônima à Polícia Militar.
Com base nestes detalhes, os policiais se dirigiram à rodoviária nova de Taubaté e fizeram a abordagem e com um homem foram encontrados 12 tijolos de maconha, que seriam entregues em uma cidade do Rio de Janeiro.
Entre no Grupo de Whatsapp de Taubaté do Vale 360 News
Entre no Grupo de Whatsapp Geral de Notícias do Vale 360 News
O homem disse à polícia que receberia dinheiro pelo transporte do entorpecente, mas não especificou quanto, e que deixaria a caixa com a droga apreendida com uma terceira pessoa.
O homem foi preso em flagrante e levado para a carceragem da Avenida JK. Ele vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Leia mais
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

