VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Tutor do bull terrier que matou Fox é preso em Minas Gerais

Advertisement

Tutor do bull terrier que matou Fox é preso em Minas Gerais. O cachorro também foi resgatado pelos policiais. Umberto Ghilarducci, de 43 anos, era procurado da Justiça desde que teve a prisão decretada no dia 27 de outubro. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O tutor está envolvido no ataque do cão dele, um bull terrier, ao cachorro da raça Splitz Alemão, de nome Fox, no mesmo mês em uma rua de São José dos Campos. Umberto é suspeito de ter incentivado o próprio cão a atacar Fox, que teve o focinho arrancado e morreu cerca de duas semanas depois. O caso gerou comoção nacional.

A juíza Beatriz Afonso Pascoal Queiroz, da 3ª Vara Criminal de São José dos Campos, quando expediu o mandado de prisão de Umberto disse que “elementos informativos convencem de que o investigado é pessoa agressiva, que usa o próprio cão (eventualmente também vítima de maus-tratos) como instrumento do crime”.

O Tutor do bull terrier foi preso em um bairro rural da cidade de Pouso Alegre, no Sul de Minas, onde teria alugado uma chácara. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Minas e de São José dos Campos. Agora, os policiais de São José esperam por decisão da Justiça para trazê-lo de volta à cidade.

Médico suspeito de matar 42 pacientes é preso na Fusam em Caçapava

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement