Sabesp informa que pode faltar água em Taubaté e Tremembé nesta sexta-feira (04). A companhia de abastecimento informou que faz manutenção emergencial na captação do Rio Una, devido a apresentação de problemas eletromecânicos nesta manhã.
Uma equipe trabalha no local para fazer o reparo do sistema, mas não há uma previsão de quanto tempo haverá intermitência no abastecimento das duas cidades.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉA Sabesp informa por meio de nota que “está adotando todas as medidas para minimizar os efeitos desta manutenção e recomenda o uso consciente do volume da caixa-d’água dos imóveis e, se possível, a reserva até a recuperação completa do sistema, com previsão para ocorrer gradativamente durante o final da tarde e a noite desta sexta. Havendo necessidade, caminhões-tanque serão
disponibilizados para atender aos serviços essenciais e à população”.
A empresa pede à população informar as ocorrências na Central de Atendimento, pelos telefones: 195 e 0800 055 0195 (ligação gratuita), ou também pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.
Leia mais
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

