GCM prende dois homens por tráfico de drogas em Taubaté. Em patrulhamento pelo Bairro Cecap 3, local conhecido pelo tráfico de entorpecentes na cidade, as equipes das Rondas Ostensivas com Motos detiveram um homem, de 21 anos, e outro, de 26.
Na busca pessoal, a GCM achou drogas com mais velho e R$ 59,00 e um celular com o mais novo. Eles já tinham passagem pela polícia.
Após vistoria no local foi localizada certa quantidade de entorpecentes.
Eles foram levados ao Plantão Policial. O homem de 26 anos ficou preso, por tráfico de drogas, e o mais jovem liberado, depois de ser ouvido. Ele vai responder pelo crime de receptação.
Apreendido:
• 60 Pedras ( Crack )
• 46 Porções ( Maconha )
• 19 Microtúbulos "Eppendorfs" ( Cocaína )
• R$ 59,00 Reais
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

