PM Ambiental resgata motorista que caiu em ribanceira na Rodovia Oswaldo Cruz

PM Ambiental resgata motorista que caiu em ribanceira na Rodovia Oswaldo Cruz. O condutor do veículo, de 32 anos, perdeu o controle em um curva, pelo Km 30 da rodovia, pelo bairro Carapeba, em São Luiz do Paraitinga. Ele fazia a viagem entre Ubatuba e Taubaté no começo da tarde desta quarta-feira (11/01).

O socorro aconteceu pela PM Ambiental, porque no momento da ocorrência uma equipe se deslocava para outro atendimento e se deparou com o veículo caído na ribanceira.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ

Segundo o condutor, ele perdeu o controle na curva, pois a pista estava escorregadia, devido as chuvas. O motorista não teve ferimentos. Os danos foram materiais.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA

Siga nosso Instagram

Leia mais

Jesse Nascimento
Jesse Nascimento

Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.