"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Em perseguição a veículo roubado, viatura da GCM Taubaté também se acidenta

Advertisement

Em perseguição a veículo roubado, viatura da GCM Taubaté também se acidenta. Pela madrugada, uma viatura da Polícia Militar, em perseguição aos mesmos criminosos, capotou na Estrada do Pinhão, no Parque Aeroporto. O acidente com os GCMs aconteceu na Rua Claro Gomes esquina com Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, bairro Independência, por volta de 08h40, deste sábado (04/05). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

As versões dadas pelo motorista do carro envolvido no acidente e os Guardas Municipais são conflitantes a respeito da batida. O motorista de um Gol Branco, 42 anos, disse que o sinal estava aberto para ele. Ele ainda frisou que transitava tranquilamente quando houve a colisão.

Já as GCMs disseram que o motorista do Gol avançou o sinal vermelho e colidiu com a viatura que vinha da Rua Claro Gomes. As duas Guardas Municipais que estavam na viatura foram atendidas no Hospital Regional e liberadas. Na delegacia, prestaram esclarecimentos e disseram que se deslocavam com certa brevidade, com sinais luminosos e sonoros ligados, após o CGI (Centro de Gestão Integrada) jogar na rede que um carro produto de roubo com cinco homens trafegava pela região. No deslocamento, houve a colisão.

Leia mais a respeito da ocorrência com a viatura da polícia militar abaixo.

PMs de Taubaté sofrem acidente e capotam viatura em perseguição após roubo

WhatsApp Image 2024 04 29 at 09.49.51

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.